Política de devolução
Para produtos vendidos e entregues pela SuperClic.
1️⃣ O prazo de troca por insatisfação ou defeito, é de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto;
2️⃣ A troca pode ser feita por um vale-compras ou um novo item;
3️⃣ O produto deve estar na embalagem original, com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso;
4️⃣ Produtos das categorias de eletrônicos, informática e telefonia, devem estar com as etiquetas do fabricante, intactas;
5️⃣ Solicite a troca acessando “Pedidos” e clicando em “Trocar ou devolver produto”. Os prazos de coleta podem variar de região para região;
6️⃣ O produto será devolvido ao centro de distribuição da SuperClic e assim que chegar, será feita a análise da troca em até 3 dias úteis;
7️⃣ Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.
As regras de troca para produtos vendidos e entregues pela SuperClic e por Lojistas Parceiros, são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.